CYMERA_20180207_233315.jpg

Capotamento no interior da Linha Harmonia

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Teutônia atendeu a um chamado no dia 03/02, por volta das 20:00, na estrada de acesso à Colinas, divisa com Teutônia. Tratava-se de um capotamento de um veículo Honda, modelo CR-V LX com placa de Lajeado.

Haviam duas vítimas recorrentes do sinistro, o condutor foi atendido e levado pelo SAMU até o Hospital Ouro Branco, já a ocupante dianteira, de 29 anos, foi conduzida pela equipe dos Bombeiros, também ao Hospital Ouro Branco.