WhatsApp Image 2020-06-09 at 08.26.26

Dois acidentes de trânsito em Teutônia.

No início da manhã de hoje, dia 09 de junho de 2020, nossa guarnição atendeu a dois acidentes de trânsito em Teutônia. O primeiro acionamento foi na rua Maurício Cardoso no Bairro Teutônia às 07:15, envolvendo dois caminhões e um carro. Todos os envolvidos não necessitaram de atendimento.

O segundo acionamento foi às 08:05 para uma saída de pista seguida de uma colisão em objeto fixo na linha Winck no interior de Teutônia. A pista ficou parcialmente obstruída pelo veículo e ouve a necessidade de contenção de vazamento de fluídos do veículo. A condutora também não precisou de atendimento.