WhatsApp Image 2017-11-18 at 10.12.21 (1)

FORMATURA DOS BOMBEIROS MIRINS

No dia 18/11, nas dependências da Prefeitura Municipal de Teutônia, tivemos a formatura de nossos Bombeiros Mirins. O evento contou não só com os alunos das Escolas de Educação Infantil Girassol e Estrelinha, mas também, com autoridades como o Prefeito e Vice Prefeito de Teutônia, Presidente da Câmara de Vereadores de Teutônia, Secretário da Educação de Teutônia, entre outros.

Todos os alunos, receberam um certificado de conclusão do projeto juntamente com uma farda de bombeiro. Ainda tiveram a oportunidade de brincar com brinquedos infláveis.

O projeto contou com o apoio das cooperativas SICREDI e Languiru.