IMG-20180205-WA0017.jpg

Incêndio no bairro Languiru é controlado pelos bombeiros

No dia 03/02, por volta das 16:00, houve o acionamento ao Corpo de Bombeiros de Teutônia sobre um incêndio que havia atingido uma área florestal na Rua Santos Dumont, no bairro Languiru, Município de Teutônia.

Dois caminhões foram deslocados até a área atingida, onde foram utilizados cerca de 6 mil litros d’água para o controle das chamas, que se espalharam por uma área de aproximadamente 300m². A equipe levou pouco mais de 1h para combater totalmente o incêndio, que tem sua causa desconhecida.