WhatsApp Image 2017-09-09 at 12.10.41

Palestra de liderança

Hoje, 09/09, nossos líderes de guarnição participaram de uma palestra sobre liderança com o instrutor Carlos Azevedo, técnico em segurança do trabalho e bombeiro voluntário em São Sebastião do Caí. A palestra teve por finalidade qualificar nossos líderes na gestão das equipes.

Desde já, agradecemos ao nosso colega Carlos pela disponibilidade e profissionalismo com que nos trouxe todo o seu conhecimento. Também agradecemos ao CBV São Sebastião do Caí, por mais essa parceria.

EMERGÊNCIA, LIGUE 193!