WhatsApp Image 2017-10-11 at 13.29.24 (1)

QUEDA DE BARREIRA QUASE CAUSA TRAGÉDIA

No dia 11/10, o CBVT foi acionado pela PRE – Polícia Rodoviária Estadual de Teutônia para uma queda de barreira na RST453 Km 60 em Westfália. Ao chegar no local constatamos que se tratava de uma pedra de grande porte, sendo feito a retirada da mesma para liberação da pista. Quando estávamos prontos para iniciar o retorno, o condutor de um caminhão que vinha sentido Garibalde – Estrela se assutou e perdeu o controle do veículo, vindo a colidir no paredão de pedras ao lado da pista e em seguida saindo da pista no sentido contrário. O condutor do veículo nada sofreu, já o passageiro teve algumas escoriações e foi atendido pela equipe dos bombeiros e conduzida ao hospital pelo Samu.

Este acontecimento relembra a importância de quando os condutores visualizarem cones de sinalização ou viaturas sobre a pista, que reduzam a velocidade para evitar acidentes como este, que muitas vezes podem ser fatais.

EMERGÊNCIA, LIGUE 193!