Vendaval em Teutônia

No dia 01/10, Teutônia e região foram atingidas por fortes ventos que causaram muitos transtornos, principalmente na questão de energia elétrica. Em muitos locais as quedas de árvores danificaram postes o que levou a falta de energia. Por algum tempo, os nossos telefones também ficaram inoperantes, o que levou em alguns casos, a acarretar uma demora para conseguirmos atender algumas ocorrências.

Ao todo foram cerca 21 ocorrências relacionadas ao vendaval. Destas, 11 foram de árvores caídas em rodovias, ruas, residências e rede elétrica. Em algumas, devido o risco de estarem energizadas, foram adotadas apenas medidas de segurança como isolamento e sinalização do local, até que as autoridades competentes pudessem agir da melhor forma possível.

Ainda na mesma noite, tivemos o incêndio em uma indústria de Lajeado, o que acarretou o deslocamento de alguns de nossos bombeiros e uma viatura para apoio aos bombeiros militares da cidade.

EMERGÊNCIA, LIGUE 193!